sexta-feira, 27 de julho de 2012

.


Montanha Russa.

Devo ser bipolar , ora estou no auge da felicidade , ora estou deprimida sem razão. É como se fosse uma montanha russa de emoções. O problema é que não sei ao certo o que me faz feliz nem triste. O problema é que não sei ao certo o que quero . O problema é que em vez de certezas tenho dúvidas. O problema é que não tenho solução para esses problemas. Simplesmente não posso fazer nada sem ser esperar . Sei que me iludo . Acredito nas tuas palavras , deixo-me levar , mas sabendo sempre que não passam de mentiras. Não quero acreditar na verdade , e acabo triste e desapontada só por causa da minha estupidez . Não sei se quero , não sei se não quero . Não sei se deva dizer algo , ou simplesmente manter o silêncio entre nós , que me tira o sorriso da cara aos poucos. Vou deixar de pensar muitos nas coisas e deixa-las simplesmente acontecer . Vou deixar o tempo passar e saber para onde ele me quer levar. Se cair , caí , e volto-me a levantar , não me vou manter no chão. Mas digo uma coisa , se o tempo nos juntar e tu me magoares , vais-te arrepender, e vais desejar poder voltar a traz  .

quinta-feira, 26 de julho de 2012

tempo depois. .

Há uns tempos escrevi um texto que dizia assim : " O ser humano só dá valor quando perde de vez , e eu não sou exepção. Gosto de pensar que já não importas , só para parar a dor. Mas logo volta à realidade e vejo que isso é apenas uma fantasia. Se assim o fosse eu não tinha ido buscar um papel e uma caneta para esborratar na folha algo que me vai na alma . Algo que te queria dizer , algo que não tenho coragem para admitir. É dificil olhar para uma pessoa e vê-la fingir que nunca foste uma parte importante da vida dela. Vê-la fingir que todos os bons momentos que tiveram simplesmente desvaneceram. E a saudade que permanece corroi o peito por dentro , deixando um buraco de angústia. Estou tão farta que para ser sincera desejo que chegue o dia em que deixe de querer saber . Infelizmente esse dia ainda não é hoje. " depois de ler isto penso FELIZMENTE esse dia já chegou , simplesmente deixei de querer saber. Já não causas mais dor nem ciúme. Foi mais facil do que pensava que iria ser . Simplesmente houve um click na minha cabeça , parei , respirei , e pensei  ''não vou correr atraz de quem ignora , e ignorar quem se importa'' . Mas só te quero dizer , que apesar de tudo , os bons momentos , as conversas , as brincadeiras , isso tudo fica cá. E com o erro que cometi , também aprendi .

quinta-feira, 19 de julho de 2012

«Mudanças»

As pessoas mudam , e nem sempre nós reparamos. Não me refiro apenas a mudanças fisicas , mas sim a mudanças de mentalidade. Umas amadurecem , outras parece que ficam mais fechadas na ''infantalidade''. E nós mudamos , porque outras pessoas nós fazem mudar. Seja por amigos , inimigos , namorados , paixões. . Seja porque nos magoamos , ou porque queremos agradar alguém . .  Ou apenas porque nós proprios dizemos : ''Está na hora de mudar , não quero mais ser assim!'' . Ás vezes essas mudanças fazem-nos perder 'amigos' pelo caminho , mas o tempo passa , coisas mudam , e o que é verdadeiro sempre fica . Mas uma coisa é certa as memórias não mudam , talvez a maneira que nós olhamos para elas com o passar do tempo. .

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Palavras que ficam.

01:48 marca o relogio. Sentada no sofá negro , embrulhada num cobertor azul , tá escuro e a unica coisa que me ilumina é a luz do computador que me encadeia um pouco os olhos. Tou á espera de uma mensagem tua , mas não me parece que isso vá acontecer hoje. Sou tão forte embora tão fragil , secalhar ingenua , em acreditar em promessas e palavras , que te saem pela boca apenas aleatoriamente sem qualquer sentimento. Faço-me que não acredito, e não acredito ! mas durante a noite as palavras moem-me a cabeça. Porque fazes isso ? Porque é que quando estás comigo és a pessoa mais fofa de todas , mas ao mesmo tempo , em outras situações és a que mais me ignora? As pessoas tem sentimentos. . não as uses como se fossem brinquedos , isso dói.

Fortes?

Fortes são aqueles que tiram de uma má situação o proveito . Fortes são aqueles que acabam o dia a chorar antes de adormecer e passam o dia com um sorriso na cara ! Fortes são aqueles que não tem medo de ser julgados , aqueles que não vão deixar de fazer algo só porque alguém lhes pode apontar o dedo. Fortes são aqueles que conseguem dizer não , para não se magoarem , quando por dentro dizem sim. Fortes são aqueles que se matém firmes e fies aos seus sonhos e promessas . Fortes são aqueles que não se arrependem nem dos próprios erros , pois deles tiram lições.

terça-feira, 17 de julho de 2012

O melhor do dia.

O melhor momento do dia , é para mim talvez aquele de quando me deito na cama já tarde, mas com pouco sono , e começo a imaginar. Começo a imaginar momentos perfeitos , momentos que gostava que acontecessem . Que infelizmente são momentos que vivem apenas na minha cabeça.  Começo a imaginar os dialgos prefeitos com a(s) pessoa(s) perfeita(s) , no sitio perfeito. Quando começo a refletir sobre as boas conversas passadas , quando me lembro daqueles certos toques na pele que me deixaram mais arrepiada . Quando me passam pela cabeça aqueles momentos que me fazem sorrir no meio do nada , que me fazem sentir uma saudade intensa. E assim adormeço a pensar em cenários prefeitos da minha vida. .

Mundos diferentes.

Parece que estou a viver num mundo à parte . Num mundo diferente de todos os outros. Não é um mundo encantado , mas também não é um mundo sombrio . É um mundo onde existe apenas poucas pessoas , mas essas pessoas todas importam. É um mundo cheio de altos e baixos. Um mundo ora existe apenas momentos felizes , ora onde existe momentos de pura tristeza . Num mundo que se alimenta de recordações , num mundo que nos troca os pensamentos , onde o amor é jogado entre beijos e afectos para no final do nosso pequeno jogo ser destruido por 'pequenos' erros que cometemos. É um mundo que não consigo perceber se gosto ou desgosto. Mas é neste munde que acabei por me perder.

«noites frias»

Sabes do que tenho vontade? Dormir contigo. Não me refiro a sexo , refiro-me a dormir dormir. Os dois na mesma cama , com a minha cabeça no teu peito , com o teu braço por cima de mim . Com apenas um fino lençol sobre nós , para que durante o frio da noite nos aquecermos um ao outro. Que de manhã mesmo despenteada me digas que gostas de mim .

" E neste frio tu serias melhor que qualquer cobertor " ♥

«lembranças»






Há lembranças que matam uma pessoa por dentro. Que nos faz querer voltar atraz no tempo , que nos faz querer mudar o passado, que nos faz querer soltar o ódio por pequenos actos que fizemos , que nos faz querer puxar os cabelos , que nos faz querer gritar bem alto ! que nos faz querer dizer tudo na cara , que nos faz querer chorar e berrar , que nos faz relembrar de situações tristes passadas na nossa vida   . . Que nos faz querer cuspir esses momentos para o fundo de um poço bem fechado . Ódio é uma coisa feia , mas é uma coisa que todos guardamos dentro de nós, e nos destroi aos poucos e poucos. É algo que nos persegue , quer queiramos , quer não.