domingo, 19 de agosto de 2012

Como é que duas pessoas podem ter sentimentos tão diferentes uma pela outra , se partilharam exatamente os mesmos momentos ?

Depois de beber um café quente , completamente calma e animada , fazendo planos para os dias seguintes . Fazem-me voltar à realidade , fazem-me perceber que as pessoas mentem só para conseguirem o que querem e não querem saber o quanto isso nos pode magoar. As pessoas dizem que mudam , mas na verdade é impossivel alguem mudar de um momento para o outro , impossivel alguem mudar num tão curto espaço de tempo . Ilusões mesmo , queremos tanto algo que achamos que vai dar certo , mas logo mergulhamos em seco de cabeça na dura realidade. Como é que duas pessoas podem ter sentimentos tão diferentes uma pela outra , se partilharam exatamente os mesmos momentos ? Como é que mentiras podem sair da boca de alguem soando irmãs da verdade ? Como é que acreditamos em promessas que são obvias mentiras ? É bom enquanto dura .. mas os bons momentos acabam depressa. Com tantas pessoas que me podem colocar um sorriso na cara , eu escolho aquela que me coloca as lagrimas nos olhos . Tenho medo de fazer planos outra vez e voltar a magoar-me. Tenho medo de voltar a acreditar novamente em alguém. Medo que as ilusões me consumam.


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

presente.

Não quero saber do passado , nem do futuro, apenas quero saber do presente. Quero que a felicidade se mostre , o ciúme se esconda mas que exista , o carinho que seja jogado entre ambos , que a traição de mãos dadas com a mentira nunca nos encontre , que a verdade esteja sempre presente ao nosso lado , que o amor não nos vire costas , e que a atenção não nos ignore... que não haja promessas falsas , que o que te sai da boca seja realmente sentido e não aleatorio. Que no fim não haja lágrimas nem sofriemento .. Quero tão pouco , embora pareça tanto , quero algo que parece dificil de alcançar mas não impossivel .